31/05/2017 08h01 - Atualizado em 31/05/2017 09h23

Setur lança campanha de divulgação do turismo no ES

Mesmo que more no Espírito Santo, sempre tem algum lugar que você nunca foi e quer conhecer. Pensando nisso, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) lançou a campanha 2017 sobre o turismo capixaba, para divulgar os atrativos turísticos, os encantos e as belezas que o estado tem.

O objetivo é mostrar a diversidade de opções que o Espírito Santo tem e, assim, estimular o capixaba e o morador do estado a conhecer mais ainda o potencial e as variedades turísticas locais, movimentando e valorizando o turismo interno.

O meio digital é a área de atuação da campanha, que é veiculada com anúncios em sites de notícias e de turismo e publicações direcionadas nas redes sociais da Setur. Por meio de imagens com "Quiz" ou diálogos que remetem a conversas entre conhecidos, a campanha procura mexer com a curiosidade dos internautas.

Confira, interaja e compartilhe a campanha no link facebook.com/descubraoespíritosanto ou no instagram @descubraoespiritosanto

Novo site

Além de falar dos destinos capixabas, a campanha também divulga o novo formato do site promocional da Setur, que foi reformulado e agora está mais dinâmico, moderno e acessível. No www.descubraoespiritosanto.es.gov.br o visitante e turista pode encontrar todas as informações sobre o turismo no Espírito Santo.

No site é possível acessar facilmente informações como: calendário de eventos, destinos, atrativos, o que fazer, onde ficar, onde comer, serviços, guias, roteiros, agências de viagens, dicas de blogs, relatos dos turistas, fotos e vídeos, mapa, guias e folhetos. Outra novidade é que o site está disponível em três línguas: português, inglês e espanhol.

Divulgação Nacional

Outra linha de atuação da Setur é a campanha de divulgação do destino capixaba nacionalmente, que tem o intuito de fomentar e aumentar o trânsito de turistas oriundos de outros estados no Espírito Santo.

Também com forte atuação no meio digital, a campanha está presente em anúncios em sites de notícias e de turismo e publicações direcionadas nas redes sociais da Setur. Por meio de imagens com diálogos e textos, apresentam os destinos ou atrativos, e convidam o turista a descobrir o Espírito Santo.

O diferencial da campanha nacional serão os anúncios de divulgação do destino em revistas de turismo de grande público nacional e também em revistas de bordo, que atingem um vasto público durante os voos nacionais e internacionais. Os anúncios serão veiculados nas edições de junho.

FOTO: Divulgação / Setur

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard