Apresentação

A Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) é responsável por publicar o Diário Oficial do Estado, segundo mais antigo do país, com 133 anos de história. Por meio do Diário Oficial são publicados atos, decretos e regulamentos expedidos pelos Poderes constituídos do Estado do Espírito Santo. A publicação traz ainda, entre outras matérias, um caderno específico para licitações e outro destinado a publicações das matérias legais das prefeituras e câmaras municipais, e instituições privadas.

Com circulação diária, o Diário Oficial do Espírito Santo está disponível para o cidadão em versão digital na internet, por meio do site www.dio.es.gov.br, no link “Consultar Diário Oficial”. 

O Diário Oficial também disponibiliza o serviço de “Pesquisa Agendada”, no qual o usuário pode cadastrar palavras-chave e receber um e-mail sempre que o termo de interesse for publicado.

E para aqueles que precisam fazer pesquisas de publicações anteriores a 2006, é necessário consulta presencial ao arquivo da autarquia. Para a consulta presencial é necessário agendamento prévio, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): (27) 3636-6932 / 3636-6934 / 3636-6945 / e-mail atendimento@dio.es.gov.br.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard