O Banco do Estado do Espírito Santo lançou, na última sexta-feira (03), as novas versões do Aplicativo Banestes e do Internet Banking, mais modernas e fáceis de usar. Todo o layout foi reformulado e o cliente agora conta com canais digitais mais personalizáveis e intuitivos.
No Aplicativo Banestes, dentre as novidades, o cliente pode fazer pesquisa dentro do extrato, consultar em um mapa as agências Banestes mais próximas e visualizar já na tela principal o saldo da conta corrente e poupança, com a possibilidade de ocultar, evitando exposição dos dados. O cliente ainda pode personalizar uma tela com os serviços de sua preferência.
BToken
Além das facilidades na navegação, as versões trazem o BToken, um gerador pessoal de senhas provisórias que está acessível através da tela inicial do Aplicativo Banestes.
Através do código de seis dígitos gerado por ele, o cliente autoriza suas transações e habilita outros dispositivos.
O BToken chega para fazer a substituição gradual do Certificado Digital, otimizando o processo de segurança de suas transações bancárias. Ao transacionar no Internet Banking será solicitado o código gerado pelo BToken no smartphone.
Mais informações
No site e nas redes sociais do Banco (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) há vídeos sobre as principais novidades. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato 24 horas com o Banco através da Central de Atendimento Banestes: 3383-2030 (Região Metropolitana da Grande Vitória) e 0800-645-2030 (Demais localidades). Para obter a nova versão do app Banestes, basta atualizar o aplicativo em sua loja do sistema operacional de seu smartphone (Play Store ou App Store).
FOTO: Divulgação / Banestes
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)