Ainda dá tempo para as empresas de confecções participarem da licitação para compra de lotes em Vila Velha. Na próxima segunda-feira (19), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) coloca à venda, no modelo de concorrência pública, seis lotes no Micropolo Industrial de Vila Velha (MIVV), localizado no bairro Santa Inês. Poderão participar da licitação micro e pequenas empresas do setor de confecções e serviços de apoio.
A abertura das propostas será às 14h, na sala de reuniões da Aderes (5º andar do edifício RS Trade Tower, situado na Av. Nossa Senhora da Penha, 714, Praia do Canto, Vitória). O Edital nº 07/2016, referente à venda dos lotes, está disponível aos interessados no site www.invistanoes.es.gov.br, menu Polos Empresariais, aba Licitações. Mais informações podem ser adquiridas nos telefones: (27)3636-6761 e 3636-6766.
Forma de pagamento
As empresas interessadas devem ficar atentas à forma de pagamento dos lotes, que obedece às seguintes orientações: a) 10% do valor total ofertado pelo(s) lote(s) será efetuado no ato da assinatura do contrato; b) 60% do valor será pago em 36 meses em parcelas mensais e sucessivas; c) 30% restante será efetuado a partir do 31º mês de vigência do contrato particular de promessa de compra e venda, em seis parcelas mensais e sucessivas corrigidas pelo IGP-M; d) a obra deverá ser concluída no prazo máximo de 36 meses; e) a empresa adquirente fará jus ao benefício da bonificação de 30% (trinta por cento), se concluir a obra no prazo de até 30 (trinta) meses contados da assinatura do contrato.
O subsecretário de Estado de Polos Industriais, Sergio Gianordoli, tem expectativa positiva na comercialização, pois os interessados têm buscado informações sobre detalhes de como acontece todo o processo de concorrência pública. “Importante ressaltar que, com a venda dos lotes da quadra X do MIVV, eles serão ocupados por empresas que, além de se estabelecerem no local no prazo de trinta e seis meses, terão que operar, gerando com isso emprego, renda e desenvolvimento”.
FOTO: Divulgação / Sedes
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo