10/10/2023 18h03 - Atualizado em 10/10/2023 18h04

Feriado: já programou a data da sua publicação no Diário Oficial do Espírito Santo?

Nesta quinta-feira (12), é dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional, e os órgãos públicos da Administração Estadual não vão funcionar (exceto aqueles que desempenham suas atividades em regime de escala ou que não admitem paralisação). E, de acordo com o Decreto 273-S, publicado em 03 de fevereiro deste ano, na sexta-feira (13) será ponto facultativo, e também só haverá expediente nos serviços de urgência e emergência.

Portanto, os interessados em fazer uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) devem ficar atentos. As matérias inseridas no Sistema de Publicações IONEWS que não forem programadas para esta quarta-feira (11) somente sairão a partir de segunda-feira (16).

Os clientes do Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), autarquia responsável pela publicação do Diário Oficial do Estado, têm à disposição um serviço de publicação 100% digital, ou seja, via internet.

Publicar no Diário Oficial é fácil e rápido

Para publicar, basta acessar o site do DIO/ES (www.dio.es.gov.br), fazer o cadastro como publicador, e seguir as informações geradas pelo sistema.  O site do DIO/ES também traz o passo a passo para quem deseja fazer uma publicação. Basta acessar o site e clicar no link "Como fazer publicações". Nesse link também há um manual de como fazer o cadastro de publicador.

SAC

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do DIO/ES está à disposição pelo e-mail atendimento@dio.es.gov.br ou por meio dos telefones (27) 3636-6935 ou 6945.

 

Texto: Stephanie Oliveira

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação do DIO/ES
Renata Belmiro (renata.nascimento@dio.es.gov.br) e Stephanie Oliveira (stephanie.oliveira@dio.es.gov.br) / (27) 3636-6904

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard