31/01/2022 18h00 - Atualizado em 01/02/2022 14h58

Departamento de Imprensa Oficial DIO/ES tem novo diretor-presidente

Lindomar Gomes assumiu o comando na segunda-feira (31/01), mesmo dia da publicação de sua nomeação no Diário Oficial do Estado. 


O Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) está sob nova direção. Lindomar Gomes é o novo diretor-presidente
da autarquia, sucedendo Madalena Santana. Ele assumiu o comando na segunda-feira (31/01), mesmo dia da publicação de sua nomeação no Diário Oficial do Estado. 

Agradeço muito a confiança que o governador Renato Casagrande depositou em mim para assumir a direção do DIO, essa autarquia de tanto prestígio e importância para a sociedade capixaba. Assumo com a responsabilidade de manter o excelente trabalho que vem sendo realizado não só no DIO/ES, como por toda a gestão do governo estadual”, disse Lindomar. 

Trajetória

Ex-subsecretário para Assuntos Administrativos da Secretaria estadual de Esportes (Sesport), Lindomar já foi diretor técnico do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-ES), diretor administrativo e presidente do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), e diretor-técnico da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

É formado em Administração de Empresas e está concluindo sua segunda graduação, em Direito. Ao longo de sua trajetória profissional, também acumulou experiências como assessor parlamentar nas esferas municipal e estadual, no poder Executivo Municipal da Serra. Também foi membro dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, Conselho da Cidade e presidiu o Conselho da Juventude. Trabalhou no Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos - Rio2016.

Informações à Imprensa

Gerência de Comunicação do DIO/ES

João Carlos Cristo Coutinho/Stephanie Oliveira/Samantha Dias

(27) 3636-6907/(27) 99600-3062

joao.coutinho@dio.es.gov.br/ stephanie.oliveira@dio.es.gov.br/ samantha.dias@dio.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard