18/03/2021 06h01 - Atualizado em 18/03/2021 15h04

Confira o novo Diário Oficial dos Municípios Capixabas

Os municípios do Espírito Santo ganharam uma nova publicação: o Diário Oficial dos Municípios Capixabas. Produzido pelo Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), o caderno segue o conceito do Diário Oficial do Estado, com capa de notícias e caderno próprio com as licitações.

“Estamos reunindo em um único espaço todas as publicações referentes aos municípios do Espírito Santo. Isso irá tornar ainda mais transparente os atos públicos, afinal teremos um espaço específico destinado apenas para as cidades. O Diário dos Municípios também veio para dar protagonismo aos municípios, que conquistaram uma publicação exclusiva”, destacou a diretora-presidente do DIO/ES, Madalena Santana.

Acesso

O acesso é o mesmo do Diário Oficial do Espírito Santo. Basta acessar o site www.dio.es.gov.br e escolher o link Consultar Diário Oficial dos Municípios Capixabas, em destaque na página principal. As edições também estão disponíveis na página de consulta geral do Diário Oficial, no final da página, em Outros Diários Oficiais.

Moderna e eficiente, a página de consulta do Diário Oficial dos Municípios Capixabas também possui as funcionalidades de pesquisa por data, palavra-chave ou edição.

“A nossa pesquisa é um diferencial do Sistema de Publicações do Diário Oficial do Espírito Santo. Quem já está acostumado a fazer buscas de termos em nosso site sabe bem disso. Há várias maneiras de encontrar uma publicação, seja por data, palavra-chave ou um período específico”, ressaltou a diretora-presidente do DIO/ES.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard