29/03/2023 18h30 - Atualizado em 29/03/2023 19h05

Caderno dos Municípios Capixabas ganha nova capa

Com 132 anos de história, a Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) não para de inovar. Desta vez, o Caderno dos Municípios Capixabas ganhou uma nova capa, com imagens características de alguns pontos do Espírito Santo. Além disso, a publicação também está com layout interno mais moderno, seguindo a tendência do Diário Oficial do Estado (DOE).

O responsável pela criação da nova capa foi o servidor Adriano Menegueli Ferreira. “A ideia foi, além de trazer leveza à publicação com cores que remetem à bandeira do Espírito Santo, destacar visualmente os municípios, com alguns pontos turísticos e culturais do nosso Estado”, explicou o servidor.

De acordo com o diretor-presidente do DIO/ES, Lindomar Gomes, o objetivo é investir constantemente em inovação para ter publicações sempre modernas e atuais. “Estamos sempre pensando em maneiras de inovar nossas publicações e as mudanças na capa e layout do Caderno dos Municípios Capixabas seguem esta linha. Temos certeza de que as alterações deixarão as edições muito mais interessantes para nossos leitores”, destacou.

Transparência e credibilidade

O Caderno dos Municípios Capixabas circula, todos os dias, junto com o Diário Oficial do Estado e traz informações sobre as publicações legais das cidades do Espírito Santo.

As consultas às edições são gratuitas e estão disponíveis a partir da meia-noite no site www.dio.es.gov.br, no link Consultar Diário Oficial. Os interessados podem fazer consulta por data, palavra-chave ou edição.

Texto: Stephanie Oliveira

Imagem: Adriano Menegueli Ferreira

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação do DIO/ES
João Carlos Cristo Coutinho (joao.coutinho@dio.es.gov.br) / Stephanie Oliveira (stephanie.oliveira@dio.es.gov.br) - (27) 3636-6907 / (27) 3636-6908

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard