A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, anunciou na última terça-feira (4), no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, a prorrogação até o próximo dia 14 das inscrições para o primeiro Prêmio Mulheres do Amanhã, da ArcelorMittal. Ela é embaixadora da premiação, que é o reconhecimento exclusivo e inédito para mulheres empreendedoras no Espírito Santo.
No anuncio, a vice-governadora destacou que “essa premiação é muito importante para fortalecer as políticas de empreendedorismo feminino em nosso Estado, não só dentro da esfera privada, mas também nos órgãos e empresas do setor público”, disse.
Diante da oportunidade, Jaqueline Moraes faz um chamado às mulheres. “Você que é forte, guerreira, inspiradora, e que tem um projeto que está fazendo a diferença, faça sua inscrição! Esse é um prêmio para todas as mulheres”, afirmou.
Segundo a vice, além da premiação para as vencedoras, haverá reconhecimento para todas as finalistas. O prêmio tem como objetivos identificar e homenagear negócios, iniciativas, ações ou projetos implantados pioneiramente no Espírito Santo, há até cinco anos, conduzidos exclusivamente por mulheres capixabas e que gerem transformações sociais, econômicas ou ambientais.
Categorias
Privado: Microempreendedor Individual;
Privado: micro, pequeno, médio e grande negócio;
Público: esferas municipal, estadual e federal no ES;
Terceiro Setor: ONG, liderança comunitária, associações, entidades sem fins lucrativos.
Serviço
A inscrição é gratuita e pode ser feita até 14 de junho, no site: http://tubarao.arcelormittal.com/premiomulher/index.asp
FOTO: Leandro Braga / Vice - governadoria
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)