21/05/2019 08h03 - Atualizado em 21/05/2019 08h28

Governador defende redução da burocracia para gerar empregos

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã de ontem, do seminário “O Sebrae que queremos é o Sebrae que o Brasil precisa”, na sede da entidade, em Vitória. O evento contou com as presenças do diretor-presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles e do superintendente no Espírito Santo, Pedro Rigo.

Em sua fala durante o evento, Casagrande ressaltou a importância do Estado trabalhar em conjunto com o Sebrae para diminuir a burocracia, facilitando a vida de empresários para que possam gerar emprego e renda.

''Queremos que o Sebrae esteja inteirado de nossas ações. Nosso Estado é pequeno, mas não foge muito da realidade brasileira. Nós temos uma necessidade que é o maior desafio deste País, de acabar com a concentração de riqueza e a desigualdade. Muita gente abaixo da linha da pobreza, com uma renda que não consegue sustentar uma família. Todas as reformas realizadas precisam preservar essas pessoas mais vulneráveis e acabar com privilégios", disse o Governador.

Casagrande garantiu ainda que a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) trabalhará junto ao Sebrae para chegar aos empreendedores. “Para que possamos diminuir a burocracia, melhorar a rapidez. Precisamos melhorar a rapidez nas questões ambientais”, explicou.

FOTO: Hélio Filho / Secom

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard