26/10/2018 08h02 - Atualizado em 26/10/2018 09h08

Esesp abre 2,3 mil vagas em capacitações para novembro

Os servidores públicos estaduais e municipais que desejam se capacitar, aprimorar conhecimentos e desenvolver novas habilidades devem ficar atentos. A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) abriu mais de 2,3 mil vagas em eventos educacionais para o mês de novembro.

A agenda traz cinco cursos on-line oferecidos por meio da plataforma de Educação a Distância (EaD), www.ead.es.gov.br. São eles: Direito Administrativo, Elaboração de Termo de Referência, Gerenciamento de Contratos, Liderança e Gestão Estratégica e Redação Oficial. Cada uma das turmas possui 150 vagas.

Há também 22 opções de ações presenciais, cujos encontros são realizados na sede da Esesp, em Vitória. Entre as opções estão os cursos de “Excel Avançado: trabalhando com macro e VBA” e “Gerenciamento Ágil de Projetos”, que são inéditos, e a segunda turma de Design Thinking.

Inscrições

As inscrições para algumas das ofertas começam hoje, e o prazo varia de acordo com a data de início de cada turma. Para participar de qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Informações adicionais:

Secretaria Escolar: 3636-6713

Educação a Distância: 3636-6724

Confira a agenda de cursos para novembro: https://esesp.es.gov.br/agendas

FOTO: Divulgação / Esesp

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard