23/11/2016 00h04

Conheça os projetos finalistas do Prêmio Inoves Ciclo 2016

A coordenação do Prêmio Inoves divulgou ontem a relação com os projetos finalistas do Ciclo 2016. Na mesma lista, divulgada no quadro ao lado, e que também pode ser conferida pelo site www.inoves.es.gov.br, constam ainda os nomes das iniciativas que concorrem aos destaques especiais desta edição. A relação está em ordem alfabética.

Ao todo, serão indicados três trabalhos para a final em cada uma das oito categorias vencedoras, que são: Atendimento ao Cidadão, Práticas Transformadoras, Uso Eficiente dos Recursos Públicos, Valorização do Servidor, Resultados para a Sociedade, Inclusão Social, Participação e Controle Social e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Já os destaques são as menções especiais temáticas “Destaque Gestão Criativa” e “Destaque Eficiência na Gestão”; as de incentivo à participação, intituladas “Destaque Participação” e “Destaque Participação Municipal”; as de mérito individual, denominadas “Destaque Atitudes Empreendedoras”; além das menções “Destaque Inovação na Gestão Municipal”, que estimulam a gestão empreendedora nos municípios, por região (Metropolitana, Centro-Norte, Norte, Serrana e Sul).

Premiação

Neste ano, a cerimônia de premiação terá formato reduzido, devido a ajustes feitos na sua dinâmica. As equipes dos projetos citados na listagem estão convidadas a comparecerem à solenidade, agendada para o dia 01 de dezembro, às 18h30, no Salão São Tiago do Palácio Anchieta.

Durante o evento, serão anunciados os oitos vencedores que receberão um prêmio de R$16 mil em equipamentos de informática, o troféu e terão as suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves.

Relação dos projetos finalistas e concorrentes à menção Inoves - Ciclo 2016

1 - Agroecologia, Sustentabilidade para a Sociedade