A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) disponibilizou, inicialmente, 400 kits com duas máscaras para distribuir entre os usuários do Sistema Especial Mão na Roda.
A medida foi adotada considerando que são transportadas pessoas com baixa imunidade e muitas em tratamento de saúde, portanto, o uso de máscara assume uma importância ainda maior.
Apesar das recomendações, existem usuários e acompanhantes que se apresentam para serem transportados sem máscaras.
Desde a última quarta-feira (06), os veículos do Mão na Roda têm máscaras para entregar àqueles usuários que não estiverem usando o equipamento de segurança. É importante a colaboração de todos para tornar o ambiente seguro. Com isso, será possível, aos poucos, a ampliação dos atendimentos, respeitando as regras de isolamento social determinadas pelo Governo do Estado.
FOTO: Divulgação
(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)