02/01/2017 09h02 - Atualizado em 02/01/2017 09h25

Teatro Carlos Gomes: inscrições de propostas para 2017

Já pensou em se apresentar no palco do mais importante teatro do Espírito Santo, referência para espetáculos de teatro, dança, circo, ópera, música e linguagens artísticas integradas? O Teatro Carlos Gomes abriu, no último dia 26, as inscrições de propostas para quem deseja utilizar/ocupar o espaço entre fevereiro e julho de 2017. O formulário de cadastro e os demais anexos encontram-se neste link: http://www.secult.es.gov.br/downloads/171/instrucao-normativa-002-2016.html

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 janeiro na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), no setor Protocolo da Secult (Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51 - Enseada do Suá, Vitória) ou enviar a inscrição via Correios, por meio de Sedex ou AR.

A seleção, feita via Instrução Normativa nº 002/2016, tem como objetivo apoiar propostas culturais para estimular os diversos elos da cadeia produtiva do setor e a realização de ações de formação e/ou qualificação que dialoguem com outros segmentos artísticos culturais.

Como é a seleção

As propostas inscritas serão selecionadas pela Comissão de Pauta, designada pelo secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos, e presidida pela diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão é composta por cinco membros titulares, sendo três servidores públicos com reconhecida atuação na área, representantes oriundos da Secult e dois representantes da sociedade civil, com atuação na área, com vistas a garantir o protagonismo e a participação social de forma transparente.

A Comissão de Pauta vai adotar os seguintes critérios: excelência e relevância do projeto, potencial de realização da equipe envolvida no projeto, acessibilidade do projeto ao público e o efeito multiplicador do projeto.

Confira a Instrução Normativa nº 002/2016 na íntegra no site da Secult (www.secult.es.gov.br) e tire dúvidas via fanpage do Teatro Carlos Gomes (www.facebook.com/teatrocarlosgomes).

FOTO: Divulgação / Secult

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard