30/11/2016 00h06

Banestes participa da campanha ‘Recupere seu Crédito’

Quem se atrapalhou nas contas terá mais uma chance de terminar o ano sem pendências financeiras. O Banestes participará do “Recupere seu Crédito”, campanha das CDLs da Grande Vitória, que visa incentivar clientes inadimplentes a renegociar suas dívidas, recuperar seu poder de compra e, com isso, ter um Natal mais tranquilo.

A campanha terá início hoje e vai até domingo (04), na Arena Vitória, no Ginásio Alvares Cabral, localizada em Bento Ferreira, Vitória. Entre quarta e sábado, o atendimento será das 10h às 19 horas, e no domingo, das 9h às 13 horas.

O Banestes estará com sete guichês de atendimento. Nos cinco dias de campanha, uma equipe do banco ficará de plantão para fazer a renegociação de dívidas. A expectativa é de que 25 mil pessoas sejam atendidas durante o feirão.

Serão atendidos clientes que possuem dívidas referentes a vários produtos do banco, como microcrédito, cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, entre outros, com valor limitado a R$ 30 mil, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

Descontos

Eles poderão obter descontos sobre o valor da dívida, de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo para pagamento da dívida. “O cliente do banco que está inadimplente deve aproveitar essa oportunidade para renegociar suas dívidas. Para pagamento à vista, os descontos são ainda maiores. Ele pode se planejar e utilizar parte do seu 13º salário, como entrada, reparcelando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, informa a superintendente de Recuperação de Crédito, Carla Barreto.

Para agilizar o processo, a pessoa deve apresentar documentos de identificação, como Carteira de Identidade e CPF. Também facilita a avaliação a apresentação de comprovante de renda.

FOTO: Divulgação / Banestes

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard