13/06/2018 08h02 - Atualizado em 13/06/2018 09h08

Secretário de Segurança Pública participa de operação na Piedade

O secretário de Estado da Segurança Pública, Nylton Rodrigues, participou na manhã de ontem, de uma operação junto com as polícias Militar e Civil na Piedade, em Vitória. As ações são para garantir a ordem e o bem-estar aos moradores da região. Desde o último domingo (10), 50 policiais militares têm ficado 24 horas por dia na localidade. Além disso, 22 policiais civis reforçaram as missões.

Estiveram presentes na missão desta terça-feira, o delegado chefe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, José Lopes, o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, delegado Marcos Vinicius Rodrigues de Souza, o comandante do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano, coronel Antônio Marcos de Souza Reis, além do comandante do 1º Batalhão (Vitória), tenente-coronel José Augusto Píccoli de Almeida.

O secretário Nylton Rodrigues frisou que a segurança no local está garantida e que os trabalhos estão sendo feitos. Nylton ainda exaltou o trabalho do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho.

FOTO: Divulgação / Sesp

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard