11/05/2017 08h04 - Atualizado em 11/05/2017 08h36

Secont comemora 30 anos com palestra sobre combate à corrupção

A importância e desafios do controle interno na administração pública e os avanços com a aplicação da Lei Anticorrupção serão alguns dos assuntos abordados durante evento nesta sexta-feira (12), em comemoração aos 30 anos da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont-ES).

O evento terá palestra do delegado regional executivo da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo, Luciano Flores de Lima, e uma mesa de discussão com três ex-secretários da pasta: Angela Silvares, secretária de Estado de Governo (SEG); Marcelo Zenkner, promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MP-ES); e Carlos Ranna, presidente da 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TC-ES).

Eugênio Ricas, secretário de Controle e Transparência (Secont), também vai apresentar um balanço das ações no Estado, que foi o primeiro a implantar a Lei Anticorrupção no Brasil e hoje é modelo para todo o País, assim como seu Portal da Transparência.

Palestras em comemoração aos 30 anos da Secont

Tema: “Controle Interno, Compliance e Combate à Corrupção”

Data: sexta-feira, dia 12 de maio
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), na rua Amélia da Cunha Ornelas, 30, Bento Ferreira, em Vitória.

O evento é aberto ao público, com a confirmação de presença pelo telefone (27) 3636-5352 ou pelo e-mail secretario@secont.es.gov.br

FOTO: Pedro Dutra / Secom-ES