06/09/2023 12h33 - Atualizado em 06/09/2023 12h38

Feriado: fique atento ao dia da sua publicação no Diário Oficial do Espírito Santo

Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, é feriado nacional e os órgãos públicos da Administração Estadual não vão funcionar. Já no dia 8, aniversário de Vitória, também será ponto facultativo para os órgãos localizados na capital capixaba. Portanto, os interessados em fazer uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) devem ficar atentos. As matérias inseridas no Sistema de Publicações IONEWS só serão publicadas a partir de segunda-feira (11).

Os clientes do Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), autarquia responsável pela publicação do Diário Oficial do Estado, têm à disposição um serviço de publicação 100% digital, ou seja, via internet.

Publicar no Diário Oficial é fácil e rápido

Para publicar, basta acessar o site do DIO/ES (www.dio.es.gov.br), fazer o cadastro como publicador, e seguir as informações geradas pelo sistema.  O site do DIO/ES também traz o passo a passo para quem deseja fazer uma publicação. Basta acessar o site e clicar no link "Como fazer publicações". Nesse link também há um manual de como fazer o cadastro de publicador.

SAC

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, a equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do DIO/ES está à disposição pelo e-mail atendimento@dio.es.gov.br ou por meio dos telefones (27) 3636-6935 ou 6945.

 

Texto: Stephanie Oliveira

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação do DIO/ES
Renata Belmiro (renata.nascimento@dio.es.gov.br) e Stephanie Oliveira (stephanie.oliveira@dio.es.gov.br) / (27) 3636-6904

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard