08/11/2017 12h31 - Atualizado em 08/11/2017 12h27

Esesp oferta curso ‘Gestão Orientada para Resultados’ on-line

Em setembro deste ano, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) deu início à oferta do curso ‘Gestão Orientada para Resultados’ no formato on-line. Após semanas de atividades, a primeira turma foi capacitada pela instituição, com elogios ao conteúdo da formação e aos conhecimentos compartilhados.

Um desses elogios foi feito pela servidora Anazilda Bernardes, que mora em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. De acordo com ela, a formação contribuiu para abrir novos horizontes, e as ferramentas disponíveis na plataforma ajudaram no entendimento dos tópicos.

“Fiquei bem feliz em fazer o curso e creio que entendi um pouco mais sobre as atividades de gerência. Espero poder contribuir com eficácia nos objetivos e resultados da minha unidade”, disse Anazilda, que ainda destacou uma das frases abordadas no curso: “ser funcionário público é uma missão”.

Quem também enxergou o curso como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento foi a servidora Érika Xavier Morais. “Faço parte do serviço público desde 2015 e, até então, não havia feito nenhum curso. Tenho curso superior em Recursos Humanos, que teve alguns assuntos abordados nesta formação. Espero fazer outros com a mesma qualidade”, relatou.

De acordo com a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, a oferta faz parte de um processo de ampliação da Esesp. “Esse ano tivemos importantes avanços nas ações de Educação a Distância, incluindo o lançamento desse curso. A nossa intenção é continuar ampliando e permitindo que cada vez mais profissionais sejam beneficiados”, disse.

Em novembro, será ofertada a segunda turma do curso ‘Gestão Orientada para Resultados’, com 150 vagas. Podem participar servidores estaduais e municipais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

FOTO: Divulgação / Esesp

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard