11/12/2017 08h03 - Atualizado em 11/12/2017 08h38

RTV ganha mais um prêmio de jornalismo em Brasília

A RTV-ES (Rádio Espírito Santo e Televisão Educativa do Espírito Santo) está dando um show quando o assunto é matéria de qualidade. Os jornalistas da TV e Rádio ganharam ao todo dez prêmios, cinco foram da TVE (dois estaduais e três nacionais) e cinco da rádio (quatro estaduais e 1 nacional). Ainda concorrem a mais dois prêmios nacionais que ainda não tiveram seus resultados divulgados.

As premiações só reforçam o profissionalismo da equipe da RTV-ES e os grandes passos dados em busca de novos e excelentes resultados.

Geraldo Magela, diretor-presidente da RTV destacou a união entre os profissionais e como isso ajuda no espírito de equipe e na conquista de novos prêmios. "A unificação das redações trouxe ao grupo o sentimento de equipe, um fato que tem contribuído bastante para o excelente resultado de nosso trabalho, o que pode ser traduzido também nas inúmeras premiações que a Rádio Espírito Santo e a TVE vem alcançando tanto no Estado como em nível nacional. Estas justas premiações revigoram a nossa equipe a continuar na busca da excelência profissional e trazem um significado que vai muito além dos troféus. Trata-se do reconhecimento aos nossos profissionais, cujo trabalho dá visibilidade às ações, programas, projetos e iniciativas do Governo do Estado." Magela.

A Diretora da TVE (TV Educativa) Rozana Ottoni, falou sobre a felicidade e orgulho de sua equipe ter recebido os prêmios. “Nos últimos dois anos, a TV Educativa tem sido reconhecida pelo conteúdo de qualidade que produzimos. Isso mostra que é possível fazer jornalismo público ético, sério e de credibilidade. Hoje, a TV Educativa do Espírito Santo é uma das emissoras mais premiadas do Estado e também do País. É um trabalho de equipe. Somos um time forte e comprometido com a verdade. E o resultado não poderia ser outro. A TVE é pública, é nossa, e premiada. Um orgulho capixaba e um exemplo para o Brasil”.

FOTO: Divulgação / RTV-ES

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard