01/11/2017 08h01 - Atualizado em 01/11/2017 08h27

Cliente Banestes conta com atendimento eletrônico no feriado

Os clientes Banestes contam com o aplicativo Banestes e o Internet Banking para efetuar pagamentos, transferências entre contas e várias operações bancárias durante o feriado de Finados, na quinta-feira (02). As agências e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas, mas é possível realizar os serviços pelo smartphone ou pelo tablet.

As unidades atenderão normalmente na sexta-feira (03), exceto no interior de repartições públicas que decretaram ponto facultativo. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente do Banestes que precisar de serviços bancários durante o feriado ou no dia seguinte, evitando filas nas unidades.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustível e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas com os cartões do banco e fazer depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shoppings da Grande Vitória, postos de combustíveis, supermercados e agências. Confira a relação aqui.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

>>> Acesse http://banestes.com.br/pessoa_fisica/servicos/atendimentobancario.html, e confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes.

FOTO: Divulgação / Banestes

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard