14/12/2017 08h02 - Atualizado em 14/12/2017 09h43

Cariacica: exposição fotográfica resgata lembranças do município

A Exposição “Cariacica nas lentes do tempo” será lançada hoje, na Biblioteca Municipal Madeira de Freitas. A Mostra, realizada por meio da Lei João Bananeira sob a coordenação da historiadora Lilian Lemos, apresenta acervos fotográficos provenientes de arquivos públicos e privados, promovendo a valorização e preservação da história social, cultural e política da cidade, além do resgate da memória das famílias. A atividade conta com o apoio do Arquivo Público do Estado do Espírito Santo (APEES).

Na programação de abertura será realizada, às 14h, uma Oficina de Fotografia e Educação Patrimonial. Às 16h será ministrada a palestra “Imagem e Sociedade”. O lançamento oficial será às 17h. A exposição segue em cartaz até o dia 19 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

"Cariacica nas lentes do tempo"

:: Data: começa hoje e vai até o dia 19 de janeiro
:: Abertura: 17 horas
:: Local: Biblioteca Municipal Madeira de Freitas
Endereço: Rua Vale do Rio Doce, 34, Campo Grande, Cariacica.
:: Visitação: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

FOTO: Divulgação