28/11/2017 08h02 - Atualizado em 28/11/2017 08h35

Caixa Econômica realiza feirão para negociar dívidas

A Caixa Econômica Federal realiza, até o dia 08 de dezembro, na unidade do Procon-ES localizada no Faça Fácil Cariacica, o feirão QuitaFácil. A negociação, que teve início ontem, também acontece nos Procons Municipais de Vila Velha e de Cariacica e nas agências dos municípios de Vila Velha, Cariacica, Viana e Guarapari. A instituição financeira vai oferecer alternativas para regularizar contratos em atraso com descontos de até 90%.

Podem participar os consumidores titulares Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA, com descontos significativos para pagamento à vista. Os clientes devem levar os documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço atual.

Para a diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita Pinto, a negociação de dívidas é uma tendência e muitas empresas já estão realizando os seus próprios feirões. “Os consumidores desejam limpar o nome e encontram nos feirões uma excelente oportunidade devido aos descontos”, disse.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 726 8068, opção 8 ou do site https://www.negociardividas.caixa.gov.br/sineb/clienteIdentifica.jsp.

Feirão QuitaFácil da Caixa Econômica Federal

:: Data: até o dia 08 de dezembro
:: Local: Agências da Caixa em Vila Velha, Cariacica, Viana e Guarapari. Na unidade do Procon Estadual, dentro do Faça Fácil Cariacica, e no Procon Municipal de Vila Velha.
:: Atendimento: das 10h às 16h nas agências e das 9h às 17h nos Procons.

FOTO: Divulgação / Secom-ES