24/11/2020 06h01 - Atualizado em 24/11/2020 14h57

Diário Oficial do Espírito Santo moderniza Sistema de Publicações

Você sabia que o nosso sistema está de cara nova? Além de um layout moderno, a atualização do Sistema de Publicações do Diário Oficial do Espírito Santo também trouxe mais segurança para os usuários, uma vez que o ambiente virtual exige um grande esforço para evitar ataques externos.

Quem publica no Diário Oficial do Espírito Santo já conta com a segurança das edições certificadas digitalmente, além da facilidade de envio das publicações através da internet. Tudo isso sem gasto de papel, contribuindo também para a preservação do meio ambiente.

A modernização do sistema trouxe ainda uma novidade: a partir de agora as instituições públicas estaduais e os municípios podem aderir à produção de seu “Diário” exclusivo. Isso porque o sistema permite a inclusão de novos cadernos. Na antiga versão, o Diário contava com três cadernos: Executivo, Licitações e Diversos. Agora, será lançado na próxima semana o Caderno dos Municípios.

“Estamos estudando a possibilidade de oferecer publicações, com valores fixos mensais, sem limite de matérias, o que irá incentivar que municípios e outras instituições publiquem seus atos com mais frequência, ampliando o acesso da população e garantindo mais transparência”, destaca a diretora-presidente do DIO/ES, Madalena Santana.

Saiba mais

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente que está à disposição por meio dos telefones (27) 3636-6932 / (27) 3636-6945 / (27) 99984.1278 ou atendimento@dio.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard