17/09/2020 06h03 - Atualizado em 17/09/2020 14h12

Revista conta história dos 130 anos do Diário Oficial do Espírito Santo

O Diário Oficial do Espírito Santo completou 130 anos no dia 23 de maio. Toda essa trajetória está estampada nas páginas de uma revista criada especialmente para contar a história da autarquia.

Além do texto, a publicação traz ainda fotos antigas e informações referentes ao século XIX, período em que o Diário Oficial do Espírito Santo foi criado. Para completar, a revista estampa também declarações de autoridades e clientes sobre a importância do Diário Oficial para os capixabas.

Confira a Edição Especial dos 130 anos Download

Caderno dos Municípios

Uma outra inovação que marcou os 130 anos do Diário Oficial do Espírito Santo foi o lançamento do Caderno dos Municípios, publicação que reúne em um único lugar todas as matérias legais dos municípios capixabas.

O Caderno dos Municípios passou a circular diariamente a partir desta segunda-feira (25/05) e o acesso é o mesmo do Diário Oficial do Espírito Santo. Basta acessar o site www.dio.es.gov.br e escolher o link Consultar Diário Oficial. Ao “baixar” ou visualizar a edição, o cidadão terá acesso gratuito aos quatro cadernos (Executivo, Licitações, Municípios e Diversos).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard