19/01/2018 11h05 - Atualizado em 19/01/2018 11h04

Sedurb apresenta cronograma de Regularização da Fazenda Maruípe

Na manhã desta quinta-feira (18), o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodney Miranda, e o subsecretário Marcelo de Oliveira estiveram reunidos com vereadores de Vitória, no intuito de apresentar o planejamento das ações que vão permitir a regularização fundiária da Fazenda Maruípe, na capital.

“Queremos que todos os vereadores da região participem ativamente de todo o processo. Apresentamos o cronograma de todas as próximas etapas do processo de regularização, como a topografia e o cadastro fundiário. Daqui uns dias, faremos reuniões nas comunidades explicando aos moradores como se dará todo o processo. A Lei publicada pelo governador Paulo Hartung, autorizou a Sedurb a regularizar as áreas de domínio do Estado para os moradores da região, beneficiando aproximadamente 25 mil moradores daquela”, garantiu o secretário.

A Sedurb fará, em breve, a licitação para contratação do serviço de topografia e levantamento do cadastro fundiário, que vai trazer todo o detalhamento da Fazenda Maruípe.

FOTO: Divulgação / Sedurb