09/12/2016 00h06

Loja do Artesanato Capixaba será inaugurada nesta sexta

A Grande Vitória ganha um ponto de referência para o artesanato capixaba. O Governo do Estado entregará hoje, às 13 horas, um espaço destinado à arte, cultura, história e empreendedorismo, no Shopping Vitória.

A loja é resultado de uma iniciativa do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e Turismo (Setur), em parceria com o Instituto Panela de Barro, o Shopping Vitória, a Prefeitura Municipal de Vitória e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No local, as pessoas poderão encontrar produtos de 128 artesãos selecionados pela Setades. Entre os produtos que serão encontrados na loja estão casaca, panela de barro, peças em cerâmica, fibras naturais, madeira, tecidos, entre outros.

O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados das 15 às 21 horas.

:: Inauguração da loja Artesanato Capixaba

Data: hoje, às 13 horas
Endereço: Shopping Vitória, 2º Piso, Próximo ao Espaço Gourmet. Endereço: Avenida Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 15h às 21h.

FOTO: Divulgação

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo