22/10/2018 08h01 - Atualizado em 22/10/2018 08h30

Inscrições abertas para o 2º Passeio Ciclístico para servidores públicos

Servidores da rede estadual, amigos e familiares, venham com a gente participar do 2º Passeio Ciclístico da Sedu. Andar de bicicleta é uma atividade ao ar livre que agrega saúde e bem estar. O passeio será realizado no dia 25 de novembro e as inscrições já estão abertas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de novembro. Os interessados preencher a ficha de inscrição disponível no site da Sedu www.sedu.es.gov.br, e enviar para o e-mail sudepro@sedu.es.gov.br com o assunto “Inscrição 2º Passeio Ciclístico Pedala Sedu”. Vale lembrar, que é muito importante ler o regulamento antes de realizar a inscrição.

No dia do evento, teremos aquecimento e alongamento para os participantes na saída e na chegada do percurso, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além do empréstimo de cinco bicicletas duplas para quem não tem o veículo. Os 400 primeiros inscritos que comparecerem ao evento com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ganharão brindes do programa Viva Você.

A ação tem como objetivo sensibilizar sobre a importância da atividade física. Todas as informações sobre o 2º Passeio Ciclístico da Sedu estão disponíveis no regulamento, no site da Sedu (https://www.sedu.es.gov.br).

2º Passeio Ciclístico Pedala Sedu

Inscrições: até o dia 19 de novembro

Como se inscrever: preencher a ficha no site da Sedu www.sedu.es.gov.br, e enviar para o e-mail sudepro@sedu.es.gov.br, com o assunto “Inscrição 2º Passeio Ciclístico Pedala Sedu”

Mais informações: (27) 3636-7663

FOTO: Divulgação / Sedu

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard