16/11/2016 09h01 - Atualizado em 16/11/2016 09h05

Craque Capixaba: segunda peneira será no próximo dia 19

Os estudantes que se inscreveram para a segunda peneira para treinar na escola de futebol Ronaldo Academy devem ficar atentos. O treino acontecerá no próximo dia 19, em Vitória. Nessa nova chance, estão sendo ofertadas 30 bolsas integrais por um ano.

A seleção acontecerá na Ronaldo Academy (antigo Bate-Bola), Rua das Palmeiras, 500, bairro Itararé, em Vitória. A chance é para estudantes de 07 a 17 anos, da Grande Vitória, que sonham em adquirir técnica dos profissionais do futebol.

Além dos treinos, os estudantes que integrarem academia também receberão acompanhamento com nutricionista e fisioterapeuta. As famílias dos estudantes selecionados devem providenciar chuteira e transporte para que eles possam comparecer aos treinos que serão realizados duas vezes por semana. Além disso, para manter a bolsa, o estudante não pode faltar e deve apresentar o boletim escolar mensalmente.

A Academia

Ronaldo Academy é uma rede de franquias de escolinha de futebol fundada pelo Ronaldo “Fenômeno”, ex-jogador da seleção brasileira, e conta também com a parceria do empresário Carlos Wizard Martins, fundador do Grupo Multi, do qual faz parte a escola Wizard.

A academia tem como objetivo a formação de novas estrelas do futebol, com alto rendimento, e focará na metodologia “Fenomenal” para estimular os alunos por meio de conceitos como disciplina, criatividade, decisão rápida, persistência, foco, vigor físico, eficiência e inteligência tática.

:: Documentos que devem ser apresentados na peneira:

- Uma foto (3x4)
- Cópia da certidão de nascimento
- Cópia da carteira de identidade (do estudante ou responsável)
- Comprovante de residência
- Declaração escolar
- Atestado médico recente (apto para realizar atividades físicas)
- Comprovante de renda (até 02 salários mínimos)
:: Importante: os estudantes devem se apresentar com uniforme completo (short, blusa, meião, chuteira society ou tênis).

:: Horários das peneiras:

- SUB-13: 08h30 a 09h30
- SUB-15: 09h40 a 10h50
- SUB-17: 11h a 12h

- Local: Ronaldo Academy (antigo Bate-Bola): Rua das Palmeiras, 500, bairro Itararé, em Vitória.

FOTO: Fred Loureiro / Secom-ES

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard