07/12/2017 08h04 - Atualizado em 07/12/2017 08h57

R$ 2 milhões em obras para o município de Baixo Guandu

Foi assinado, na tarde de ontem, um convênio entre o Governo do Estado, por meio da secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e a Prefeitura Municipal de Baixo Guandu que vai viabilizar o repasse de R$ 1.957.538,34 ao município, para obras de drenagem e pavimentação de nove vias.

Serão contempladas as ruas Porto Seguro, Vasco da Gama, Napoleão Fontenele, Porto Alegre, Nova Orleans, Projetada, Travessa (localizado no bairro) e parte das ruas dos Pássaros e Vitória. A assinatura aconteceu no gabinete do secretário Rodney Miranda.

Para Rodney, o novo convênio vai permitir a execução de obras aguardadas há muitos anos pelos moradores. ‘É mais uma ação de Governo que demonstra o nosso cuidado com as pessoas, levando mais dignidade e qualidade de vida ao capixaba”, garantiu Rodney que disse que, em breve, outros municípios serão contemplados.

FOTO: Divulgação / Sedurb