08/11/2018 08h02 - Atualizado em 08/11/2018 09h42

Descontos de até 100% em multas e juros na campanha “Recupere seu Crédito”

O Banestes vai oferecer descontos de até 100% em multas e juros de mora, além de alongamento do prazo da dívida, durante a campanha “Recupere seu Crédito”, das CDLs da Grande Vitória. O Banco também atualizou recentemente sua Política de Renegociação, garantindo mais flexibilidade de negociação e descontos progressivos. A novidade aumenta as chances de o cliente quitar o débito.

O objetivo é incentivar clientes inadimplentes a renegociarem suas dívidas, restaurarem seu poder de compra e, com isso, terem um Natal mais tranquilo. A campanha ocorrerá de 04 a 08 de dezembro, na Arena Vitória, localizada em Bento Ferreira, Vitória. O atendimento será das 9h às 16 horas.

Poderão ser atendidas pessoas que possuem dívidas referentes a vários produtos do Banco, como cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, entre outros, com valor limitado a R$ 30 mil, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias. O parcelamento da renegociação pode ser em até 60 meses. Cada caso será analisado individualmente.

“O cliente que está inadimplente deve aproveitar essa oportunidade. Para pagamento à vista, os descontos são ainda maiores. Ele pode se planejar e utilizar parte do seu 13º salário, como entrada, repactuando o restante ou, dependendo do valor, até liquidando a dívida”, informa a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banco, Carla Barreto.

O Banestes estará com dez guichês para atendimento a clientes que procurarem o banco durante a campanha "Recupere Seu Crédito". Nos cinco dias da campanha, uma equipe do Banestes ficará de plantão para fazer a renegociação de dívidas. A expectativa do Banco é de realizar aproximadamente 1.250 atendimentos (média de 250 por dia).

Para agilizar o processo, a pessoa deve apresentar documentos de identificação, como Carteira de Identidade e CPF. Também facilita a avaliação a apresentação de comprovante de renda.

FOTO: Divulgação / Banestes

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard