10/09/2019 08h03 - Atualizado em 10/09/2019 09h26

Casagrande participa da festa de aniversário de 468 anos de Vitória

Em comemoração aos 468 anos de Vitória, capital do Espírito Santo, o governador Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama, Maria Virgínia; a vice-governadora, Jaqueline Moraes; e o prefeito Luciano Rezende, participaram da festa realizada no tradicional Parque Moscoso, no Centro. A comemoração teve direito a parabéns e bolo na manhã do último domingo (8).

"Estamos juntos nessa caminhada. Ontem [sábado] fizemos um lindo desfile de 7 de setembro. É o retorno do desfile para Vitória. Não nasci aqui, mas fui acolhido pela cidade e temos que agradecer pela acolhida. Estamos trazendo de volta ao Centro as Secretarias de Estado para ajudar na revitalização do bairro. São 468 anos de Vitória, meus parabéns e podem ter certeza que nos próximos anos vamos estar ainda mais juntos da cidade", afirmou o governador.

O prefeito Luciano Rezende agradeceu o Governo do Estado pelo trabalho em conjunto com a prefeitura: "É uma alegria grande em estar no Parque Moscoso, o mais antigo da cidade. Agradeço as presenças do governador, da primeira-dama e da vice-governadora. Vamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais nossa cidade. Todos nós somos apaixonados pela cidade. Vitória é apaixonante e tenho recebido inúmeras manifestações de carinho de pessoas que moravam em outras cidades, de outros Estados, que vieram à Vitoríssima, se apaixonaram e mudaram para cá", comentou.

Missa

Depois de participar da festa no Parque Moscoso, o governador e a primeira-dama seguiram para a Catedral de Vitória, onde foi realizada uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital. O prefeito da Capital também acompanhou o ato ecumênico.

FOTO: Hélio Filho