10/09/2019 08h02 - Atualizado em 10/09/2019 09h29

Bilhete eletrônico: recarga on-line do CartãoGV já está disponível

Além dos postos de recarga e do autoatendimento nos terminais, os usuários de transporte coletivo que utilizam a bilhetagem eletrônica já podem recargar seus CartõesGV, incluindo os migrados, de forma on-line no site www.cartaogv.com.br. A modalidade do Vale Transporte já oferece a recarga on-line para os empregadores. A recarga também pode ser realizada no site do CartãoGV.

Até o final de outubro também será possível realizar a recarga via o aplicativo ÔnibusGV, utilizando as ferramentas de picpay e recarga pay. O CartãoGV pode ser adquirido nos postos de venda do GVBus, nos terminais do Transcol (com agentes de venda) ou ainda em farmácias da Rede Farmes, após cadastrar o CPF. O valor do cartão é de R$ 10,00, que são convertidos em créditos.

Ônibus itinerante

Na última segunda-feira (09), também começou a circular o Ônibus Itinerante do CartãoGV, no qual será possível adquirir o cartão e fazer recarga. Na primeira semana, o ônibus ficará no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, que atualmente não conta com terminal do Transcol. A programação de onde o ônibus Itinerante vai circular está disponível no site www.cartaogv.br.

 

FOTO: Divulgação / Semobi

(Os textos publicados são produzidos pela Rede de Comunicação do Governo do Espírito Santo)

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard