10/10/2018 12h39

Anpad abre inscrições para testes em dezembro

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração está com inscrições abertas para o Teste Anpad. A prova é utilizada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) na seleção dos alunos para o Mestrado Profissional em Gestão Pública.

Do total de vagas disponibilizadas no curso, quatro são destinadas a servidores efetivos do Governo do Estado (Poder Executivo) por meio de uma parceria firmada entre a Instituição de Ensino Superior e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

O edital, contendo regras, datas, prazos e valores, pode ser acessado na página oficial da associação, no endereço www.testeanpad.org.br. O período de inscrição segue até o dia 29 de outubro, mas os candidatos que realizarem o procedimento até o dia 17 do mesmo mês terão um desconto na taxa. A prova será realizada no dia 02 de dezembro.

Aditamento do Edital

A Ufes publicou um aditamento do Edital nº 001/2019 referente ao processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública. Agora, para o ingresso no primeiro semestre do próximo ano, serão aceitos os Testes Anpad realizados entre fevereiro de 2017 e dezembro de 2018.

As inscrições serão iniciadas à 0h do dia 07 de janeiro e seguirão abertas até as 23h59min do dia 20 do mesmo mês. O edital do Mestrado pode ser acessado no site do programa de Pós-Graduação da Ufes, no endereço www.gestaopublica.ufes.br. Toda a seleção é de responsabilidade da Universidade.

Informações adicionais:

Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (Ufes)

E-mail: ppggp.ufes@gmail.com

FOTO: Divulgação